quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mauriti-CE: Polícia prende jovem acusado de furto na casa do vizinho

O jovem Damião Dias de Sousa, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira sob acusação de roubar vários pertences do seu vizinho.
Ambos moram no Bairro São Francisco (Distrito Umburanas) em Mauriti e a vítima que o denunciou foi um menor de 16 anos e iniciais G. F. R. que, no início da madrugada, notou a falta de vários pertences que tinham sumido de dentro de sua casa.

Os Soldados Siqueira, Sousa, Danilo e Magno saíram em diligências e levantando informações sobre o furto até chegar a Damião e recuperar os produtos. Como ele estavam uma TV de 21 polegadas, um aparelho de som, um receptor de parabólica, um aparelho de DVD, um ventilador, várias peças de roupas usadas e vários perfumes de diversas marcas.

A patrulha levou Damião para a Delegacia de Mauriti a fim deste ser autuado em flagrante por furto qualificado que até confessou na presença da autoridade policial. Antes de apresentá-lo ao delegado, os policiais tiveram que sair dentro do mato recolhendo os objetos furtados que tinham sido espalhados pelo acusado por diversos lugares.

0 comentários:

Postar um comentário