quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MAURITI-CE:Policia Paraibana Encontra Incendiada Hilux Que Teria Sido Usada Pelo Grupo Que Explodiu Caixa Eletrônico de Penaforte-CE!

Uma camionete Hilux, que foi roubada na última quarta-feira(23), na cidade de Missão Velha-CE, foi encontrada completamente incendiada,
nas proximidades do sítio Campos, no município da cidade de Conceição, nas primeiras horas da manhã deste domingo(27).

A polícia militar da cidade de Conceição foi acionada e se dirigiu até o sítio, constando a veracidade da informação. Em seguida, a polícia de Conceição, depois de verificar a placar do veículo, a única parte que não ficou completamente queimada no veículo, acionou a Polícia da cidade de Mauriti-CE.
Sob o comando do tenente George, policiais da cidade de Mauriti compareceram à cidade de Conceição, por volta das 11:00hs e identificaram o veiculo.

De acordo com o Tenente George, a camionete foi roubada na última quarta feira(23), na cidade de Missão Velha e é suspeita de ter participado da explosão de um caixa eletrônico , na cidade de Penaforte, que também fica na região do Cariri cearense. O assalto aconteceu na madrugada da última sexta-feira(25). Na ocasião, a quadrilha explodiu caixa eletrônico na cidade de Penaforte, a 545 km de Fortaleza.
Ainda de acordo com o Tenente George, a mesma camionete foi vista na noite da sexta-feira(25), na cidade de Mauriti. Ao serem abordados, os elementos, que segundo ele, eram comandados pelo traficante conhecido como “Brinquedo”, fugiram, depois de baterem na viatura do policiamento da cidade.

O tenente e seus policiais, em conjunto com a polícia da PB, sob o comando do cabo Aniceto, acompanhado dos policiais Lisóstenes e Ferreira, estiveram no local, onde se encontra a hilux queimada e o veículo foi reconhecido como sendo o mesmo que foi roubado na cidade de Missão Velha e, supostamente, teria participado do assalto ao banco da cidade de Pena Forte.

O proprietário da camionete já foi avisado e deve comparecer á cidade de Conceição para oficializar o reconhecimento, para depois acionar o seguro.




Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

0 comentários:

Postar um comentário