sábado, 28 de setembro de 2013

Terceiro banco é alvo de bandidos em menos de 24 horas

Três ações contra agências bancárias foram registradas em menos de 24 horas.  O terceiro município atacado pelos bandidos foi o de Catarina, a 398 Km de Fortaleza. O assalto ocorreu por volta das 13 horas desta sexta-feira (27).  Os outros municípios são Apuiares e Meruoca, sendo o primeiro atacado na noite de quinta-feira (26) e o segundo durante a madrugada de hoje.

De acordo com informações do soldado PM Inácio, do destacamento de Catarina,  quatro homens  armados com pistolas e escopetas invadiram a agência do Bradesco . A Polícia havia recebido a informação de que um assalto ocorria na agência e quando cheou se deparou com os bandidos saindo do banco. Quando notaram a chegada da viatura, o bando  rendeu o gerente e uma mulher que estava dentro do estabelecimento .  A Polícia ainda foi recebida a tiros.

Os disparos atingiram a viatura e  Polícia e um soldado foi ferido pelos estilhaços.  O bando fugiu em três motocicletas , abandonou os reféns e se dividiu em dois grupos. A primeira parte foi em direção ao município de Acopiara,  a 345 km de Fortaleza,  e a segunda foi para a localidade de Cachoeira de Fora,  em Catarina.

Polícia caça quadrilha

Ainda de acordo com o soldado PM Inácio,  viaturas dos municípios de Tauá, Mombaça e Acopiara estão mobilizadas no intuito de localizar o bando. Mais duas viaturas do  Comando Tático Rural (Cotar) estão perseguição aos bandidos.  A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está no apoio.  A Polícia não soube informar a quantia roubada. Na fuga, o grupo abandonou dois capacetes e uma bolsa.

Os policiais do destacamento ressaltaram que, antes do assalto, foram avisados,  por meio do  rádio de comunicação,  que uma motocicleta foi roubada no município de Mombaça, a 296 Km de Fortaleza, e os bandidos  fugiram em direção à Catarina.  Os soldados afirmaram que estavam á procura dos suspeitos, que foram os mesmos que assaltaram o banco, mas como o bando utilizou reféns, preferiram não revidar os tiros.

Atualizado em 28/09/2013 as 10h53

0 comentários:

Postar um comentário