Cole aqui o seu texto para o Slide 1

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PE: Restos mortais de Dominguinhos são sepultados em Garanhuns

Os restos mortais do cantor e compositor Dominguinhos foram sepultados na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

BARRO: Homem é baleado e preso após assaltar caminhoneiro na BR-116

Um homem foi baleado e preso pela Policia Militar nesta quinta-feira (25) acusado de praticar assalto a mão armada contra um caminhoneiro na BR-116, no município do Barro/CE. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu por volta das 16h00, na altura do Km 465. O acusado, que encontra-se hospitalizado com escolta policial, é Donizete Dias Gonçalves, natural de São Bernardo do Campo/SP, 36 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua dos Jacarandás, nº 171, bairro Parque Rio Grande, São Bernardo do Campo/SP.

A PRISÃO

A prisão se deu após uma denúncia feita por um motoqueiro que passava pelo local, informando que a mais ou menos 5 km de distância da cidade do Barro/CE, um caminhão estava sendo tomado de assalto por dois indivíduos armados. Uma equipe do destacamento e uma equipe do FTA, com o apoio do CIOPAER, se deslocaram até o lugar informado e conseguiram interceptar o veículo que já estava em poder dos dois assaltantes, que ao avistarem as viaturas abandonaram o caminhão e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as composições policiais, que revidaram conseguindo atingir o acusado preso, com um tiro no lado esquerdo do pescoço, um tiro no ombro esquerdo e um tiro no pulso direito. O segundo indivíduo, todavia, conseguiu escapar durante a perseguição adentrando no matagal levando consigo a arma usada no assalto, não sendo localizado até momento.

O preso foi conduzido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE, onde se encontra internado com quadro clínico estável.

RELATO DA VÍTIMA

A vítima, Marcos Vinicius de Oliveira Gomes, natural do Rio de Janeiro/RJ, 38 anos, solteiro, caminhoneiro, residente na Rua Cel. Marcílio, n° 328, bairro Bela Vista, Rio de Janeiro/RJ, informou a polícia que vinha sendo perseguido por um automóvel, provavelmente um Eco Sport, de cor preta, ocupado por quatro indivíduos quando foi abordado e obrigado a parar o caminhão um Mercedes Benz, modelo L/1313, de cor Amarela, ano 1976, placas GNS-9306, inscrição de Rio Bonito-RJ, que fazia o trajeto Rio de Janeiro-RJ/Fortaleza-CE, carregado com uma carga de Catchup, avaliada em R$ 14.000,00.

EQUIPE


A prisão do acusado foi realizada por policiais militares do destacamento do Barro/CE, na CP-2493, composta pelo CB PM J. LAURINDO, CB PM J. MARCOS, SD PM GEOCONDES, SD PM JEAN e o SD PM MOURA, juntamente com uma equipe do FTA que fazia a Operação Divisa Segura, composta pelo SD PM MONTENEI, SD PM DE ARAÚJO e o SD PM BEZERRA, com apoio também do CIOPAER, sob o comando do TEN CLERISSON.

Atualizado em 26/09/2013 as 19h16

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é morto por ter presenciado o assassinato por engano do seu enteado

Morreu na manhã desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Cícero Hélio Bezerra de Sousa, de 22 anos, que residia na Rua Santa Tereza, 946 (Pio XII) em Juazeiro do Norte.

Senador Pompeu-CE: Adolescente é morta com oito facadas por ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento

Uma jovem de 16 anos foi morta na tarde de ontem (25) por seu ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

Em Bocaina, SP, policial morre e avião cai em operação contra o tráfico

Avião carregado com drogas foi surpreendido durante pouso em canavial.Policial foi atingido por um disparo e morreu na Santa Casa de Jaú.