Cole aqui o seu texto para o Slide 1

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo gênero de rato é descoberto por cientistas na Indonésia

Animal foi encontrado em área considerada 'berço' da Teoria da Evolução.
Rato terrestre tem pelugem cinza nas costas e a barriga branca.

Cirurgiões chineses fazem crescer 'nariz' artificial na testa de paciente

Jovem teve cartilagem do nariz corroída por infecção depois de acidente.
Órgão artificial será transplantado para substituir órgão original.


Cirurgiões chineses fizeram crescer um 'nariz' artificial na testa de um paciente. O 'órgão', construído com cartilagem retirada da costela do próprio paciente, será transplantado para substituir o nariz danificado por uma infecção.


O paciente Xiaolian, de 22 anos, sofreu um acidente de carro em agosto do ano passado, quando teve um trauma no nariz. Depois de vários meses, a infecção, que não foi tratada adequadamente, corroeu grande parte da cartilagem do nariz, tornando a reparação impossível para os cirurgiões.
A equipe do hospital na cidade de Fuzhou, na província de Fujian, decidiu, então, construir um nariz artificial para substituir o original. Isso foi possível graças ao implante de um expansor de tecido da pele no formato de um nariz na testa de Xiaolian. Cartilagem retirada da costela do paciente também foi utilizada na construção do órgão artificial.
Cirurgiões afirmam que o nariz tem um bom formato e que a cirurgia de transplante pode ser realizada em breve, segundo relatos da mídia local.

Juazeiro do Norte-CE: Criança de 10 anos é apreendida praticando furtos no Triângulo

A polícia apreendeu por volta das 14 horas desta quarta-feira uma criança de apenas 10 anos de idade acusada de praticar furto ncanteiro de obras onde uma casa está sendo reformada no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. De iniciais R. S. F., ele mora naquele bairro e teria furtado uma maquita, uma enxada, uma picareta e mais uma alavanca.

Segundo militares do Ronda do Quarteirão, o menor se constitui uma espécie de terror no 
bairro Jardim Gonzaga e já foi apreendido em outras oportunidades pelo mesmo motivo. A criança foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde compareceu o proprietário da obra e levou as ferramentas de volta ao local de trabalho.

                             
Outro furto em canteiro de obras aconteceu nesta terça-feira na Rua da Conceição, no centro de Juazeiro do Norte. Segundo Ivan Ferreira Alves, de 33 anos, um homem adentrou a construção de onde levou uma máquina para cortar cerâmica e várias ferramentas manuais. A polícia foi avisada e uma viatura diligenciou na área, mas não conseguiu recuperar os objetos.

Já no início da madrugada de hoje outro furto foi registrado. O Guarda Municipal José Rodrigo Marques da Hora disse que um homem teria tentado arrombar a porta do Cursinho Vetor e suspeitava que o mesmo estivesse no interior do predio. Depois, um vigilante da rua avisou que um jovem estava saindo do interior do Teatro Silvano Arraes, que fica aos fundo do Cursinho. A polícia foi lá e prendeu o 
operador de máquinas, Braz Teles de Santana, de 23 anos, residente na Rua Lavras da Mangabeira (Seminário) em Crato, que levava um botijão de gás e um Toca CD.



Atualização 25/09/2013 às 18:28
Demontier Tenório

Site Miséria

Conselho de Ética aprova novo processo para cassar Donadon

Câmara preservou mandato mesmo com deputado condenado e preso.
Após notificação, ele terá 10 dias úteis para apresentar defesa no órgão.