quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GOIÁS: Vídeo mostra menor dançando e tirando a roupa em festa de adolescentes

Depois que uma garota de apenas 13 anos foi estuprada por quatro adolescentes em Águas Lindas de Goiás (GO),
região do Entorno do DF, o delegado que acompanha o caso mostrou para a reportagem da TV Record Brasília um vídeo envolvendo outra adolescente em situação preocupante. A jovem dança e tira a roupa para uma plateia de meninos.  

As imagens mostram que a jovem estava seminua. Aos poucos, durante a dança sensual, ela vai tirando as roupas íntimas e os meninos entram em estado eufórico e aplaudem.  

Tudo isso aconteceu dentro de uma casa no Jardim Santa Lúcia, bairro da cidade. O delegado que também cuida deste caso explicou que cenas assim são cada vez mais comuns entre os jovens que moram na região. 

Ele explicou que o número de adolescentes que se envolvem em festas regadas a bebidas, sexo e drogas está cada vez mais comum e a presença deles em orgias também está ficando frequente.  

A polícia informou que só na semana passada, foram registrados três casos de estupro envolvendo menores na cidade. Dados da Polícia Civil mostram que pelo menos quatro ocorrências são registradas todas as semanas em Águas Lindas.  

As principais vítimas são garotas com idades entre 10 e 16 anos. Os acusados normalmente são vizinhos, padrastos, amigos da família, pessoas bem conhecidas.  

A garota de 13 anos que sofreu o estupro coletivo no dia 07 de outubro está tomando remédios fortes para evitar doenças sexualmente transmissíveis e uma possível gravidez. Devido à agressão, a vítima precisou levar cinco pontos em uma cirurgia.  


Os quatro agressores também estudavam na mesma sala da garota, no Colégio Estadual Paulo Freire.

“Ela quase morreu de hemorragia”, diz mãe de menina estuprada por colegas.
Vítima teve hemorragia e passou por cirurgia no Hospital de Ceilândia.

A mãe da menina de 13 anos que sofreu estupro coletivo praticado por quatro colegas de classe disse que a filha quase morreu de hemorragia. O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF, no dia 7 de outubro. Segundo a mãe da vítima, a menina sangrava muito quando encontrou a filha em casa.  

— Minha filha teve que levar cinco pontos. Ela quase morreu de tanto que sangrou. Agora, graças a Deus, ela está bem.  

De acordo com o agente Brandão Junior, da seção de investigações criminais do Ciops (Central Integrada de Operações de Segurança), tudo começou dentro do Colégio Estadual Paulo Freire, onde vítima e acusados estudavam na mesma sala.  

Segundo a ocorrência, a menina foi para o colégio, mas, ao chegar lá, soube que não teria aula. Então, um dos rapazes a convidou para ir à casa de um deles no bairro Cidade do Entorno. De acordo com a versão da vítima, eles deram um copo grande de vinho para ela beber. Ela tomou a bebida de uma só vez e a partir daí começaram os estupros. Segundo o investigador Brandão, a menina só lembra flashes do que teria ocorrido.   

— Ela estava sob forte efeito de álcool e foi estuprada pelos quatro adolescentes.  


Após estuprar a jovem, segundo a polícia, os adolescentes perceberam que ela sangrava muito. Então, eles a deixaram na rua. Um conhecido encontrou a menina alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito.


Mauriti Notícias em 17/10/2013 as 14h09
Fonte: R7





0 comentários:

Postar um comentário