Cole aqui o seu texto para o Slide 1

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Divisa PB/PE: Dupla é presa transportando carga de 200 mil cigarros contrabandeados

Homens foram pegos na na divisa Paraíba/Pernambuco, pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo, a carga e os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de João Pessoa.

Três são presos com drogas, arma da PM e documentos falsos na divisa da PB com RN

Trabalho faz parte da Operação Divisa Segura, que ocorre de forma conjunta entre as policias Civil e Militar dos estados.

PERNAMBUCO: Motorista de transporte escolar é flagrado se masturbando para estudantes; assista

A adolescente resolveu usar a câmera do próprio celular para fazer o flagra. No momento do ocorrido, outros três alunos estavam na Kombi.

Mais de 18 mil armas já foram incineradas este ano no Ceará

Cerca de 4.401 armas de fogo foram enviadas pela Assistência do Tribunal de Justiça (TJCE) para destruição junto ao Exército Brasileiro, na última terça-feira, 29.

MAURITI-CE: Dupla armada assalta Casa Lotérica!

Dois homens, armados, abordaram o proprietário da casa Lotérica de Mauiriti,

MAURITI-CE:Policia Paraibana Encontra Incendiada Hilux Que Teria Sido Usada Pelo Grupo Que Explodiu Caixa Eletrônico de Penaforte-CE!

Uma camionete Hilux, que foi roubada na última quarta-feira(23), na cidade de Missão Velha-CE, foi encontrada completamente incendiada,

Mauriti-CE: “Brinquedo” troca tiros com a polícia e deixa viatura avariada

A tentativa de prender Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo,

PM prende seis homens em Mauriti com armas e drogas que seriam comparsas de "Brinquedo"

A polícia continua firme à procura de Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, acusado de assaltos, tráfico de drogas, homicídios e roubos contra já são dois mandados de prisão expedidos pela justiça. Todas as informações sobre o paradeiro dele estão sendo checadas e, numa dessas, policiais militares do Ceará e Paraíba prenderam seis homens fortemente armados e municiados na zona rural de Mauriti que seriam integrantes do bando liderado por Brinquedo.

A operação foi coordenada pelo Tenente Georges, Comandante do Destacamento de Mauriti, por volta das 10 horas desta segunda-feira. Uma denúncia apontou que vários homens estariam armados e trafegando em um Fiat Uno de placas EUO-8163, inscrição de Carapicuíba (SP), alojados na Vila Boreu (Distrito Umburanas) naquele município. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram prender os suspeitos.

Eles foram identificados como sendo o agricultor Cândido Pereira de Sousa, de 38, natural de Mauriti onde mora na Vila Boreu, o crediarista Francisco Denison da Silva Laurindo, de 23, natural de Santa Quitéria (CE), o pintor José Juvêncio Pereira, de 23, natural de Santana de Mangueira (PB) e Cícero Pereira de Sousa, de 25, nascido no mesmo município paraibano, sendo esses três últimos residentes na Rua Arraia, 74 (Bairro Jardim João Carlos) em Itapevi (SP).

Os outros presos foram o irmão de Cícero que é pintor e foi identificado como Everaldo Pereira de Sousa, de 18 anos, também paraibano e residente na Rua Bagre, 94 daquele mesmo bairro em Itapevi e Maxwell Pereira de Lima, de 25 anos, nascido em Princesa Izabel (PB), porém mora com Everaldo. Com eles a polícia encontrou três revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de uso restrito, farta munição de calibre 380, outros 9mm, alguns 38 e mais calibre 28.

Além das armas e munições, certa quantidade de maconha e crack, bem como duas motocicletas, sendo uma delas com o chassi picotado. Além do Tenente Georges participaram ainda da operação o Cabo Amaro, os Soldados Leandro, Da Silva, Gilcleyton, Siqueira, Sousa, Fernandes, Linhares, Rocha, Danilo e Magno a exemplo de militares do estado da Paraíba, que faz fronteira com Mauriti.

Fonte: Site Miséria


PMs DE JAGUARIBE PRENDE TRAFICANTE SOB O COMANDO DO MAJ SOBREIRA


Maj SOBREIRA
Assumindo o comando do Quartel de Jaguaribe, o Major SOBREIRA traz sua marca, que é a preocupação com a sociedade a que está servindo e o combate incessante ao tráfico de drogas.