quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PMs DE JAGUARIBE PRENDE TRAFICANTE SOB O COMANDO DO MAJ SOBREIRA


Maj SOBREIRA
Assumindo o comando do Quartel de Jaguaribe, o Major SOBREIRA traz sua marca, que é a preocupação com a sociedade a que está servindo e o combate incessante ao tráfico de drogas.

Na noite de ontem, numa operação de 'sufoco' à venda do entorpecente, uma equipe sob seu comando, tendo a frente o Tenente Veiga, investiu no bairro Curralinho e conseguiu prender uma traficante DE 18 ANOS, E GRÁVIDA DE 4 MESES.

Por volta das 19h00min  desta segunda feira, uma denuncia anônima, informou que na Rua “C” nº 08, Bairro Curralinho, Jaguaribe-CE, havia uma boca de fumo. Diante disto, a composição da viatura CP-1283, comandada pelo 1º Ten  Veiga de Paula,  deslocou-se até o local, onde logo avistou GILMARA RUSTES DA SILVA, 18 anos,  natural de Orós-CE. Após abordá-la, o policiamento solicitou para que revistasse sua residência, que logo foi autorizada pela acusada. 

No decorrer da revista, o policiamento encontrou enterrado no quintal da casa os seguintes materiais: 11 (onze) flaconetes de cocaína cheios e 01 (um) vazio; 24g (vinte e quatro) gramas de maconha; R$ 120,00 (cento e vinte Reais) em moeda nacional e 03 (três) celulares, sendo 01 (um) SAMSUNG e 01 (um) NOKIA. Diante do flagrante, a composição deu voz de prisão à indivídua e conduziu-a à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao ficar ciente do ocorrido, o CMT da 3ª CIA/1ºBPM Major Sobreira, acompanhou as diligências até o desfecho do flagrante.


0 comentários:

Postar um comentário