terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jovem é morto a facadas em Juazeiro e duas mulheres ameaçadas com armas brancas em Caririaçu e Granjeiro

Um homicídio a golpes de faca foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira no entroncamento das avenidas Aílton Gomes e Carlos Cruz (Franciscanos) em Juazeiro do Norte.
Segundo testemunhas, naquelas imediações estavam três rapazes provavelmente fazendo uso de drogas quando surgiu uma discussão. Em meio ao entrevero, um deles foi ao solo se esvaindo em sangue após ser lesionado com uma facada no tórax e no peito esquerdo.

Populares acionaram a polícia e militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local a exemplo de uma ambulância do Hospital Tasso Jereissati, mas o rapaz já tinha morrido. Ninguém o conhecia e houve quem o apontasse como um morador de rua o qual tinha apenas uma tatuagem no braço esquerdo com o nome ´Danilo´. O mesmo terminou esfaqueado pelos dois colegas que fugiram após praticarem o terceiro homicídio do mês de outubro e o 105º do ano em Juazeiro do Norte.

AMEAÇAS – Por outro lado duas mulheres foram ameaçadas com facas nesta segunda-feira nos municípios de Granjeiro e Caririaçu. Por volta das 11h30min, no Sítio Cocos em Granjeiro, a bolsista Samara Rayane Cândido Felipe, de 19, estava com uma faca ameaçando Girlene de Sousa Franco, de 34 anos, e foi presa. Já por volta das 23h30min, na Rua Valdemiro Gouveia (Conjunto Edmílson Leite) em Caririaçu, Adeilda Barbosa Carneiro, de 39, foi ameaçada com uma faca pelo jovem Paulo de Araújo da Silva, de 19 anos, que foi rendido por populares e entregue à polícia.

0 comentários:

Postar um comentário