terça-feira, 1 de outubro de 2013

Grupo explode agência bancária de Frecheirinha, no Ceará

Segundo CPI cerca de 15 homens participaram da ação.
Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Um grupUm grupo armado assaltou, na madrugada desta terça-feira (1º), por volta das 1h30,uma agência bancária em Frecheirinha no sopé da Serra da Ibiapaba, a 283 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) cerca de 15 homens participaram da ação.

Ainda de acordo com o CPI, os assaltantes renderam vigilantes e explodiram vários caixas eletrônicos. Durante a fuga houve troca de tiros com policiais militares. O CPI disse também que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro e fugiram em motos e carros. Ninguém ficou ferido.
No início desta manhã a Polícia Militar encontrou um veículo queimado em uma zona rural da cidade. O objetivo dos suspeitos, conforme a polícia é despistar uma equipe policial que trabalha nos municípios de Tianguá, Coreaú e Ubajara, com o objetivo de prender a quadrilha.
Rotina
No último dia 27 de setembro, dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos. Segundo o CPI, o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h em Apuiarés, a 111 Km de Fortaleza.

Um grupo de pelo menos 15 homens invadiu a agência e colocou os explosivos. Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em motos e dois veículos.
Já na cidade de Meruoca, a 260 Km da capital, às 3h da sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Conforme o CPI, os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. O CPI informou também que um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros. Ninguém foi preso.
uiarés, a 111 Km de Fortaleza.

01/10/2013 as 10h57

0 comentários:

Postar um comentário