sábado, 21 de setembro de 2013

Mauriti-CE: Jovem mata ex-sogro após discutir com a ex-companheira por causa do filho

 Um homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira na Vila Senhora Santana na zona rural de Mauriti.
O agricultor Cícero Luciano de Oliveira, no dia em que estava comemorando 37 anos, foi morto com duas facadas desfechadas pelo seu ex-genro Josiano Pereira Farias, de 19 anos, que está foragido. O crime ocorreu na residência da vítima, onde o acusado chegou com a intenção de levar o filho para sua casa.



Ele viveu maritalmente com uma filha do agricultor de apenas 15 anos de cujo relacionamento nasceu um filho, porém, depois, terminaram se separando. Na noite de ontem Josiano foi até a casa da ex com a proposta de apanhar a criança e ficar com a mesma no final de semana. Segundo testemunhas, houve discussão entre os dois, enquanto o pai dela evitou se meter no conflito optando por ficar na calçada do imóvel já que se tratava de um homem calmo.

Com o fim do entrevero e as argumentações vencidas, o acusado decidiu deixar a casa. Todavia, quando se encontrou com Cícero Luciano na calçada demonstrou toda sua ira sacando uma faca e aplicando os golpes no agricultor que morreu no local. Josiano mora na Avenida Buriti Grande em Mauriti e seu paradeiro é desconhecido, enquanto o corpo do seu ex-sogro foi trazido para necropsia no IML de Juazeriro.

0 comentários:

Postar um comentário